quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Parei de pensar...

E de contar também.

Boa noite pra vocês, pessoas!

Então, deixa eu explicar. Como a maioria sabe, eu fazia parte do blog Desurindo, onde eu postava sobre bandas dessa terra de ninguém. Mas, por alguns motivos, que nem a minha pessoa sabe, eu decidi deixar o grupo, e fazer o que eu fazia lá, num canto só meu. Assim, tá surgindo esse blog.

Sei lá. As vezes a gente precisa se desprender um pouco do passado. Das pessoas. Todo ser humano tem essa necessidade. Talvez pra encontrar algo que esteja perdido, ou pra achar algo a mais pra tornar-se uma pessoa melhor. No meu caso, eu tô nessa eterna procura, e sinceramente ? Ainda não tô cansada. Então, dá pra continuar de boa na lagoa.

Vou explicar o porque do "parei de contar." Sei lá quantos blogs eu já tive. Esse deve ser o 5°, por aí. Essa parte de acumular números nem sempre é bom. Porque, você se pega perguntando: Quando é que vai dar certo ? Já não tá na hora ? A verdade é que, por mais que somem-se cada vez mais experiências, e isso ajude na nossa forma de pensar, e avaliar as coisas ao nosso ponto de vista, isso sempre gera uma certa desconfiança. A vontade de arriscar passa, e você se vê num beco sem saída, com vontade de deixar tudo pra lá, e passar a viver como um louco, que não pensa, apenas vive no seu mundo, feliz. Essa é a bondade dos loucos. São felizes.

Então, chega de contar. Vamos ver no que vai dar. É preciso se expandir pra clarear, como diz a banda Vivendo do Ócio. Por isso, o nome do blog. Ao mesmo tempo, que é uma frase que tem feito muito sentido pra mim, é uma forma de deixar o som dos moleques registrado por aqui. 
Enfim, é isso. Continuarei com as minhas filosofias de botequim, como essa. Continuarei a falar das bandas de nomes estranhos, e quando a saudade apertar, é só vocês irem ali no "Revivendo o Passado", onde estão todos os textos antigos.

Beijos da Gorda,
Sarah Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário