terça-feira, 27 de novembro de 2012

AC/DC

Boa noite pra você, que clicou nesse link, achando que talvez este post viesse a falar de uma das melhores bandas de rock que já existiu. Ok, vamos falar de banda, mas não dessa. Mas, já que você está aí... Senta, pega um café, e continue na vibe de ler o que tá por aí. Tá pequeno.

Não sou de fazer texto sobre os shows que vou. Mas, esse último da banda Capital Inicial, merece. Não pelo fato de ser minha banda favorita, e serem os velhinhos mais divos do universo. E sim, pelo o que eles nos proporcionam, ao levar sua música por todos os cantos do país. Desde do Norte ao Sul, de leste a oeste do Brasil.

Fê Lemos, diz em seu livro, algo assim: " a vida se resume em AC/DC- Antes do Capital Inicial/Depois do Capital Inicial." Então, a trollagem do título, em partes é culpa dele. Não me julguem. Não lembro ao certo se era isso o que ele disse, mas era mais ou menos. Enfim. O baqueteador favorito tinha razão.

Desde pequena ouço o Capital. Mas, houve um momento crucial, em que me apeguei demais a banda. mas, a história é longa e eu tenho preguiça. Mas, foi ali que tudo começou a mudar. Na verdade, quando eu tomei vergonha na cara e criei um Twitter. Nossa senhora, aquilo virou um mundo!

Acho que grande parte, sabe como é encontrar alguém que compreenda seus gostos, e como é difícil da gente achar isso. Então, quando achamos, temos que guardar como a pedra mais preciosa do universo. Com o tempo, juntei um monte, e agora tô rica. Tô quase dona de uma mina de ouro. 

A vibe de um show do Capital, sempre revigora, te coloca pra cima. Te dá ânimo pra continuar, mesmo que você queira desistir. E como faz, quando grande parte dessa mina de ouro tá reunida ? É festa pra todo lado!

A sensação de encontrar os amigos espalhados por esse mundo de meu Deus, é completamente incrível. Sentir a energia de cada um, e perceber que tá todo mundo unido, por uma só sintonia, é algo que as palavras as vezes não são necessárias para descrever. Só vendo mesmo. Ajuda a perceber que você não é uma louca sozinha no mundo. 

Acho legal esse poder que a música tem. No meu caso, ela proporcionou a mim momentos incríveis, que infelizmente, não voltarão, mas ficarão guardados nas lembranças e nas fotos.Viva a tecnologia!  
Acho que vale a ressaltar, que a amizade move o mundo. Mas, depois dela, a música move tudo. Sentimentos, pessoas, vidas. 

Queridos amigos, que fizeram desse o show o mais especial, voltem sempre. A pessoa aqui, estará de braços abertos. E afinal, precisamos sempre colocar a conversa em dia. Enfim.

É isso. Chega de nostalgia, e bola pra frente. 

Beijos da Gorda, 

Sarah Azevedo.

PS: O novo CD da banda, está simplesmente foda. Pelo menos, as músicas que ouvi. Não sou crítica e nem essas merdas, mas devo falar sobre ele, O Embate do Século ( Raimundos e Ultraje ) e o novo cd do Muse.  Sexta, tem banda nova no ar.

É isso. Até mais, minha gente.


2 comentários:

  1. Poxa! Saudades gigantescas desta vibe!
    faz um tempinho que não vou ao show do capital, mas eles continuam sendo a minha banda brasuca preferida!

    Gostei mto do blog!

    Beijos,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Own, valeu! E volte a ir aos shows! sempre vale a pena.

    ResponderExcluir