domingo, 2 de dezembro de 2012

Nem tudo é como você quer.

E nem tudo pode ser perfeito. 
É sempre assim, não é ? Quantas idealizações já tivemos, e muitas vezes foram pelo ralo ?
O título é do capital. Mas, a história a seguir, tem mais a ver com outra banda de rock. Detonautas Roque Clube, é o nome dela.

Cara. Sabe quando você tá cansado de tudo o que acontece ao seu redor ? Das pessoas, da vida, da rotina. Dos caminhos que estão sendo trilhados ? Então. Chega uma hora que não dá mais pra aguentar, e a gente precisa parar, rever os conceitos e ver se o que tá acontecendo pode melhorar. Os melhores lugares pra isso, são os shows de rock.

Alguns podem achar que são um bando de doidos, que se enfiam por aí, a cantar músicas que pra muitos não fazem sentido. Ali, é a hora de se libertar, de enxergar o mundo com outros olhos.
Pois bem. A semana inteira, foi seguida de provas e mais provas. Fim de ano, recuperações e coisas do gênero. Os planos eram: Viajar mais de não sei quantas horas, pra outro município, ao lado dos amigos, pra assistirmos dois shows. Rosa de Saron, e Detonautas. Eu estava aguardando ansiosamente pelo Detonautas.  O show deles, é algo que te motiva, coloca pra cima. Te renova. Logo pensei que era o destino, tinha vindo logo na hora certa. Afinal, vestibular da UERJ era dois dias depois. Enfim.
Viajar, viajamos. Pegamos engarrafamentos. Cantamos, brincamos, rimos. Até aí já valeu a pena. Mas, a noite estava apenas começando. O show do Rosa, foi algo lindo. Mas, o melhor estava para vir depois. A minha libertação. A nova forma de enxergar o mundo. De repente, parece que tudo sumiu, e ficou nevoado. A noticia de que eu não iria mais assistir ao show do Detonautas, foi como um balde de água fria no inverno. 
Tive que aceitar. Ao mesmo tempo, vim revoltada. Uma raiva incomum tomou conta de mim. Pensamentos negativos começaram a rondar minha mente. De repente, lembrei me do último show que fui do grupo. Lembrei da energia que o vocalista, Tico Santa Cruz emanava. Lembrei me de tudo. Coloquei minha música, Um Cara de Sorte na playlist e tentei me acalmar ao máximo, imaginando que naquele momento, eu ainda estava lá, na grade, esperando que pudesse ter aquela sensação de leveza novamente. E assim, foi o trajeto até em casa.

Voltei a ficar de boa na lagoa. Não tanto, mas melhor do que nada. Ri com os amigos. Mas, aquela sensação de "podia ter sido melhor" não passou. E sinceramente, não irá passar por um bom tempo.

Porque no fundo, somos todos assim. Quando não conseguimos algo que queremos, nosso ego fica ferido. E com esse ego ferido, ainda tinha que aguentar, a porra do vestibular. Saí de lá me sentindo a pessoa mais burra do universo. Fragilizada, burra e ignorante. Quer mais o que ? A vontade de sumir tomando conta. Mas, mais uma vez. Nem tudo é como a gente quer. Eu ainda tenho que aprender a lidar com isso. E aprender a ficar invisível. Fracassos são coisas, que somente pessoas MUITO maduras, conseguem lidar. Eu infelizmente, ainda não aprendi. Espero que isso venha com o tempo. Afinal, não é o tempo que traz tudo ? E se for algo impossível, como diz a própria banda em questão: Não vou deixar que alguém, conquiste o impossível por mim, ah. Eu não vou deixar." E não mesmo. Por enquanto, a gente tenta. Afinal, vai que funfa né ?

E é isso. Boa noite pra vocês aí. E fiquem ligados, que essa semana tem banda nova na área!

Até mais, minha gente.

Beijos da Gorda,

Sarah Azevedo.

PS: Parece que mais alguma pessoa tomou juízo nesse mundo e tornou-se fã do Detonautas também. ALELUIA, IRMÃOS! Hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário