sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Se fosse só sentir saudade...

Mas tem sempre algo mais ♫ Tipo, aquela saudade de tudo o que eu nunca vi. Como proceder ?
Boa noite a você, que tá aí de boa na lagoa nessa sexta. Se tá por aí, é porque não foi pra canto nenhum e está autistando no computador. Então, seja bem vindo ao grupo!

Sabe aqueles dias em que você se dedica simplesmente ao ócio ? Pois bem. As vezes, ele é produtivo. Outras, apenas faz com que você fique se questionando cada vez mais sobre a vida e seus acontecimentos, até chegar num beco sem saída, de tantas perguntas e nenhuma resposta. Por exemplo, eu cheguei a conclusão de que a concepção de presente, passado e futuro é algo complexo demais pra entender. Porque, ao mesmo tempo que agora é presente, esse presente já passou, virou passado, enquanto o futuro tá acontecendo agora. Tá tudo fundido nessa merda. Mas, enfim.

Ócio também serve pra ficar remoendo lembranças boas. E pra se perder imaginando altas coisas. Quem nunca fez isso, que atire primeira pedra. O pior, é se perder no meio de tanta lembrança e tanta imaginação e se esquecer de viver a realidade.

E quando junta uma realidade de pressão do vestibular + despedidas + amigos distantes ? A vida se torna um redemoinho, onde a gente não consegue ter direção de nada.

Acho que fica estranho de perceber que nada vai ser como antes. Que a minha zona de conforto acabou, e que antes, tudo o que eu jogava a culpa na escola vai acabar. É difícil ter que aceitar que agora eu tô caminhando sozinha, com um bando de escolhas pra fazer. Quando na verdade, eu não saberia nem escolher um pokémon. É, eu que tanto rezava pra crescer, ser independente, me vejo cada vez mais dependente de tudo isso. Pego-me pensando em tudo o que vai ficar pra trás. Os amigos, que talvez virarão apenas mais alguns contatos no Facebook. Os amigos que irão estar longe, e aqueles que continuarão perto, mas que a gente não vai ver, porque vai colocar culpa no tempo, e dizer que não dá. A saudade é uma consequência que nós provocamos. E a falta de dinheiro ajuda, quando o caso tem ajuda da distância.

Fora aqueles amigos que vem e vão e deixam um enorme vazio, sempre clamando por mais. O jeito ? é se afogar nas fotos e relembrar os bons momentos, e esperar que estes não demorem muito a acontecer novamente. E saudade daquelas coisas que eu nunca vi, eu ainda não descobri uma cura. Mas, deve ter por aí. Coca cola as vezes resolve. Enfim.

Deixo vocês hoje pensando nas saudades de vocês. Pensando no que vocês tem, e no que querem ter. E no que já tiveram.

Até mais pra vocês! Semana que vem, tem banda nova na área. Boa noite pra quem tá indo pra balada e juízo.

Beijos da Gorda,

Sarah Azevedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário