sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pélvis, Papa e meteoro.

Cês devem estar estranhando o título, mas ao longo de tudo, cês entendem. Cheguem na vibe aí.

Desde a entrevista do Sr. Silas Malafaia a titia Marilia Gabriela, eu estava afim de falar algo a respeito, mas acabou acontecendo um bando de coisas e a preguiça ganhou. Então, continuando.

O querido Papa Bento XVI, ou apenas Bentinho, resolveu renunciar ao papado da igreja católica essa semana. O Vaticano diz que é por causa da idade e pá. Olhem, eu sou católica. Mas não consigo engolir essa história nem a força. Pra mim, tem caroço nesse angu, e não querem admitir. Mas por enquanto, só dá pra ficar nas suspeitas né. Afinal, acho que qualquer polêmica agora, ainda mais perto da JMJ não ia ser bom né ? Enfim.

Mudando da água pro vinho, mas não muito, acho que a gente segue e chega onde eu queria. O sr. Silas Malafaia concedeu uma entrevista a Marilia Gabriela, e só me fez crer como tem gente alienada nessa vida. E que usa palavras escritas na bíblia pra poder, além de ganhar dinheiro de uma forma um tanto que abusiva, digamos assim, justificarem isso. Sendo que, ele mesmo se enrolou na própria corda. Isso, foi lindo de ver, meus caros.

 A banda Os Azuis, que eu já falei aqui no blog uma vez, resolveu lançar uma música nova e com ela, um clipe novo. A música, intitulada de Pélvis, é a nova queridinha da comunidade evangélica, só que não. Ela tem criado uma certa polêmica, por conter imagens de rituais de igrejas protestantes. Aqueles, em o cara com um dedo faz meio mundo cair, tão ligados ? Então. 

Cara, eu penso assim. Imagens como aquelas tem aos montes na internet. E a fama dessas igrejas já grande. Não é preciso que uma banda coloque um video de uma musica, pra que as pessoas tenham suas opiniões a cerca dessas atividades religiosas. Religiões essas, que criticam tanto as outras, mas no fundo fazem algo parecido. 

Falam tanto da riqueza do vaticano, mas vendem tijolo unjido, merda abençoada e etc. No fundo, não dá no mesmo ? Não entendo isso. É tipo aquela frase: Faça o que eu digo, não o que eu faço. Um falso moralismo do inferno. 


Acho que qualquer religião tem um calo onde se aperta. Mas que o video da banda não retrata mais do que a verdade e que eu achei legal, ah isso eu não nego. E gostei. E se tem gente revoltadinha, acho que essas pessoas tem que culpar seus líderes e não a banda, que acho, não teve intenção de causar mal estar nem nada. ó o video procês aí: 





Enquanto pessoas debatem a respeito, meteoros começam a cair na Terra e a NASA não prevê. Cadê a tecnologia ? Cadê a justiça ? E se todo mundo morresse, como seria ? Divagações a parte, fico por aqui. 

Até mais, minha gente! 

Sarah Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário