sexta-feira, 22 de março de 2013

Parece bobagem, mas é gratidão.

Nossa, isso aqui tava até com teia de aranha, tanto tempo que não apareço. Mas hoje vim tirar a poeira!

Boa noite pra você que tá aí, provavelmente se arrumando pra ir pra balada. Antes, dá pra uma paradinha, senta, bebe um café e dá uma chegada, que a seguir se desenrolará mais uma filosofia de botequim. Com direito a agradecimento e tudo, ó que lindo. 

Esses dias foi comemorado o dia do Fã. Olha que merda. Pra falar a verdade, não sabia que existia um dia pra gente comemorar isso. Eu traduzi como o dia do bicho mais retardado que pode existir na face da Terra.

Você aí do outro lado vai começar a pensar e a dizer: "Oh, então ela não tem um ídolo." É exatamente por eu ter vários, que penso dessa forma. A gente fica besta quando estamos perto dessa galera, fica nervoso sem ter nem porque, e mesmo quando eles fazem caquinha, e ficamos revoltados da vida, eles conseguem fazer alguma coisa, alguma mágica, sei lá e pronto. O mundo volta ser cor de rosa. Ou melhor, volta a ser azul, não sou fã de rosa.

Enfim. A gente acaba se apegando a eles. Sejam músicos, apresentadores, atores, ou algum rei da cocada preta de qualquer assunto. Se a gente admira, essa pessoa acaba sendo importante e a gente acaba defendendo. No meu caso, me apeguei principalmente aos músicos. E agradeço a eles, não só pela vibe de sempre nos meus fones de ouvido, mas por todas as amizades que ganhei através deles. Acho que essa é sem dúvida alguma, a parte mais legal. Por mais que as vezes role brigas, intrigas e coisas do gênero por parte de uma certa minoria, nunca atrapalha em muita coisa. A não ser que você não tenha paciencia, como eu. Porém, aí é só ignorar. Afinal, a alegria de ver as pessoas que a gente curte, se multiplica se compartilharmos. Como dizem por aí, alegria boa, é compartilhada.

Então, feliz dia atrasado das pessoas idiotas, mas felizes. Traduzindo: Feliz dia atrasado, dos Fãs! Quem sabe a gente não se esbarra por aí, e compartilha nossas doideiras ? 

Até mais, minha gente!

Sarah Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário