segunda-feira, 22 de abril de 2013

Hoje é o dia...

Sinceramente, acho que nunca Tudo que Vai descreveu tanto a minha pessoa como no dia de hoje.
Ontem, domingo e feriado de Tiradentes. Só acho que feriado aos domingos é um tremendo desperdício. 
Hoje, 22 de abril de 2013 fazem 513 anos que titio Cabral aportou no litoral brasileiro e chegou em Portugal dizendo que tinha descoberto novas terras, achando-se o rei da cocada preta. Quanta balela reunida! E amanhã, dia 23 outro feriado. Salve Jorge!

Então hoje foi aquele dia em que a gente mata as aulas do curso, e resolve ficar em casa e fazer faxina. Ou seja, ouvir Muse no último volume e me achar o próprio Matt na guitarra. Só que no caso, minha guitarra era uma vassoura. Mas isso são só detalhes.

Revirando minhas coisas, entre grampos de cabelo, partituras esquecidas e algumas fotos, achei meus autógrafos. Achei o primeiro autrógrafo que ganhei. E se vocês chutarem de quem é, ganham uma bala!

Sim, senhoras e senhores! Era o autógrafo do moleque das teclinhas capitalianas, o Benjamin Button da vida real, sim porque quanto mais velho ele fica em idade, mais novo fica em aparência. ou simplesmente: Robledo Silva! Que a propósito sopra mais uma velhinha no seu bolo de aniversário hoje.

A galera sabe o quanto eu curto esse cara. Não ia escrever nada, porque meu computador acabou me deixando sem paciência alguma ontem e hoje. Mas, ao pegar aquela foto e ler o autógrafo, eu lembrei de todas as coisas boas e de todos os sorrisos que ele já me arrancou. E que eu seria egoísta demais, se simplesmente me deixasse levar pela minha revolta contra quem inventou o windows 8, que não é um sistema de Deus.

Enfim. É óbvio que nossos repórteres vulgo eu estão em todos os lugares. Tivemos imagens ao vivo do que os outros integrantes da banda planejavam para o dia de hoje. Saquem só:


Depois dessas revelações, já sabemos que o Robledo irá festejar bastante e que a noite será apenas uma criança né ? E eu, mera mortal, o que posso desejar, além de todos aquelas blá blás de sempre ? Só mais blá blás e clichês. Todas as coisas boas do mundo, muita saúde pra continuar em cima dos palcos, muita grana e tempo pra poder aproveitar isso tudo. Sucesso ele já tem, mas desejo sempre mais e mais, porque ele merece. Oh, sim. E que ele pare de perder as coisas dele, Ei, São Longuinho, ajuda aê, poxa! Que ele consiga realizar todos os seus projetos e continue fazendo a alegria de nós, fãs, por muito tempo ainda. Como ele tá participando do clube do Wardão, desejar um fígado novo também nunca é demais.E que quando ele puder, disponibilize a receita de como fazer pra parecer mais jovem. Acho que a receita é o rock. Mas enfim.

Dinho, diz aí o que queremos desejar:
Depois dessa, despeço-me por aqui. Mas é claro, que deixo vocês com o Robledo.


Até mais, minha gente,

Sarah Azevedo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário