quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mil tretas, mano! #01 - Os Dentes, Vespas Mandarinas e Prêmio Multishow.

Boa noite, negads! Qual a boa da lagoa ?

Então, pra quem não sabe, eu resolvi tomar vergonha na cara e criar uma página para o blog lá no Facebook. Assim, fica mais fácil de todo mundo ver quando rolar atualização aqui nessa joça. Você pode curti-la clicando aqui.

Sendo assim, criei também essa parte do blog, que se chama "Mil tretas, mano!" pra poder falar dos lançamentos que estiverem bombando no cenário das bandas de nomes estranhos. Tanto das que eu já comentei aqui no blog e no Desurindo, quanto as que eu nunca falei ou pretendo falar. Ela será numerada, porque... ah, porque eu quis!

Então começando, a semana já iniciou cheia de coisas. Preparem-se!

No começo da semana, domingo ou segunda, não lembro direito, a banda Os Dentes lançou o clipe oficial da música "Bom Pra Você". Pra quem não estiver lembrando ou sei lá, eu bati um papo com os meninos há um tempo atrás, no Desurindo. Se quiser relembrar, chega aqui. E saca só como o clipe ficou legal!                  
                                      
Os meninos arrebentaram, não ? Parabéns pra eles e pelas tintadas na cara! Tão parecendo que levaram trote da faculdade.

Outro lançamento da semana, foi o tão aguardado CD da banda Vespas Mandarinas. O Animal Nacional foi disponibilizado para o público no Soundcloud da banda, na terça, dia 9. Preciso dizer que estou arrepiada até agora. O álbum traz algumas faixas já conhecidas, como Distraídos Venceremos e Cobra de Vidro, que ganhou até um clipe. As faixas Eu Não sei o que Fazer Comigo e Só Poesia me chamaram bastante atenção. Principalmente a primeira, que parece me resumir bastante. Rir no Final também é demais! Enfim, o cd todo está muito foda. Quem quiser tê-lo em mãos, já pode comprar no site da  Livraria Cultura. O clipe de Cobra de Vidro, vocês podem conferir abaixo:


Ficou bacana demais, não ? Os meninos se entregaram e fizeram um trabalho belíssimo!  


E por último, não menos importante, gostaria de comentar  sobre o Prêmio Multishow, mas é bem rapidinho.

Pra quem não sabe, o Prêmio Multishow tem uma categoria chamada "Experimente", onde as bandas desconhecidas podem ficar conhecidas. Então. Todo ano, é um sacrificio eu ter que escolher uma. Mas acabo apoiando sempre, aquelas que realmente querem isso. Então, esse ano eu tenho duas apostas. São elas: A Campainha do Chico e Besouros Verdez, ambas aqui do Rio. A Besouros já é uma conhecida antiga, que também já passou pela mesa da tia Sarah aqui. Já a Campainha, ainda não. Mas logo logo, eles estarão aqui.

Depois de deixar vocês informados sobre os babados ocorridos, despeço-me de vocês com um beijo e um queijo que vocês nunca receberão, mas o que vale é a intenção né ?

Fiquem na paz, tenham juízo e curtam a página do blog no Facebook!

Beijos da Gorda, Sarah Azevedo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário