sábado, 20 de julho de 2013

Medo de mudanças, cabeça no mundo da lua e dia dos amigos.

Já sentiram como se o mundo de vocês fosse virar de pernas pro ar ? Ou simplesmente, se sua cabeça não fosse grudada no corpo, você a esqueceria no travesseiro ? Então.

As vezes a realidade bate na nossa porta de uma maneira tão intensa, que fica dificil de assimilar tudo ao mesmo tempo. São tantos sentimentos confusos, tantas sensações esquisitas e tantos acontecimentos ao mesmo tempo, que a única vontade que existe no peito é a de sair gritando e fugir. Pra onde ? Não faço a mínima ideia.

A verdade é que tudo isso tem uma causa principal: Mudanças. Não que eu não goste delas. Afinal, elas são necessárias. O problema é a rapidez com a qual acontecem. Esse ciclo vicioso que insiste em se repetir com mais frequencia do que deveria e simplesmente me tirar da minha zona de conforto.

Mudanças possuem seus prós e contras. Mas pra uma pessoa preguiçosa e que acha que não vai adaptar-se rapidamente, elas significam o fim de tudo. Acho que o meu problema não é essa aversão toda. E sim medo. Medo do que venha a seguir e preguiça de ter que desvendar o que vem depois. No fim, acho que é tudo culpa da preguiça. No final, são essas mudanças que movem a vida.

E sobre todo esse papo de bêbado, vem agora o dia dos amigos como tema. Talvez não tenha nada a ver, mas para pra pensar: Quantos amigos você já não fala há séculos por conta de mudanças, sejam elas no seu jeito, no jeito do individuo supracitado ou simplesmente porque o destino assim quis e seus caminhos se separaram ? Pois é! Não disse que essa tal de mudança tem culpa em muitas coisas ?

Sinceramente, acho que ter um dia pra se comemorar o dia dos amigos é uma coisa meio banana. Assim como dia do pai, mãe e etc. Acho que é a única data que não virou comercial ainda. Dia dos amigos é todo dia! Aquele dia que você não tá na vibe e sabe que sempre vai ter alguém pra contar e comer brigadeiro. Dia do amigo, é aquele dia em que você sai de casa sem rumo e acaba fazendo do dia uma coisa repleta de sorrisos e memórias inesquecíveis. É reencontrar e abraçar apertado porque não se aguenta de saudade. É se morder de ciúmes e negar até o fim. Passar por maus bocados e depois rir como se nada tivesse acontecido. Enfim, dia do amigo foi só mais uma data que inventaram pra você gravar. Porém pra não passar em branco... Feliz dia do amigo pra todos que estão sempre por aí comigo e obrigada! Aturar uma pessoa lerda, com voz de criança e que só fala de bandas de nomes estranhos não é fácil!

Pra ilustrar, deixo com vocês uma musica super bonitinha, que sempre me remete a essa data não sei porque. Saquem só :



Sem mais todo esse papo de botequim... Até mais minha gente!

Sarah Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário